Quero me Associar

Seja um Sócio

Associe-se

 

Torne-se um associado da Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Videira (AREAVID).

 

Os documentos necessários para se tornar um associado são:

 

Quem pode se associar? Quais os tipos de sócios?

Tire suas dúvidas!

Efetivo

Profissional diplomado por escola nacional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e demais modalidades de nível superior inscritas no CREA, reconhecida pelo governo federal, ou por escola estrangeira similar reconhecida no Brasil, portadores de carteira de identidade profissional expedida pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia;

Coletivo

Empresa cuja atividade seja afim com os trabalhos das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, devidamente registrada no CREA/SC, desde que tenha responsável técnico de nível superior.

Universitário

Acadêmico matriculado regularmente no curso de graduação de escolas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e demais modalidades inscritas nos CREAs;

Emérito

Associado efetivo que tenha completado 30 (trinta) de associado em situação regular com a AREAVID;

Honorários

Pessoas que prestaram relevantes serviços à classe ou a AREAVID;

Como faço para me associar a AREAVID?

 

Para associar-se a AREAVID , basta o profissional ou o estudante preencher a ficha de inscrição disponível on line em nosso site com todos os dados necessários.

Lembrando que fica sob responsabilidade do associado manter seu cadastro sempre atualizado, principalmente o endereço eletrônico, que é o principal meio de comunicação entre a AREAVID e o associado.

Quais os benefícios de ser associado da AREAVID?

 

Participando da AREAVID o profissional ou estudante conta com a representatividade oficial da uma entidade de classe legalmente constituída para atuar e defender seus interesses. Além disso, poderá participar de diversos cursos, eventos e palestras  patrocinados pela entidade, acesso à visitas técnicas, convênios e uma série de eventos oferecidos por outras entidades de classe vinculadas ao CREA/SC. Também tem à sua disposição uma sede social.

Qual o valor da anuidade?

 

Para profissionais registrados e ou estudantes o valor é R$ 100,00/ano

O pagamento da anuidade é feita por meio de boleto emitido pela AREAVID.